10 coisas engraçadas para perguntar à Siri - Tudo Aplicativos

10 coisas engraçadas para perguntar à Siri

Anúncios

10 coisas engraçadas para perguntar à Siri. Como assistente virtual controlado por voz da Apple, a Siri pode executar várias tarefas sob seu comando.

Ela pode enviar mensagens, iniciar uma chamada, definir lembretes e muito mais. Você também pode fazer perguntas à Siri como “Onde estou?” ou “Quanto tempo levará para chegar ao meu destino?”

Anúncios

Mas uma coisa que você talvez não saiba sobre a Siri é que ela também é ousada. Então pegue seu iPhone e tente fazer essas perguntas engraçadas para a Siri. Você pode rir muito de suas respostas patetas.

Fazendo uma pergunta à Siri

Existem inúmeras coisas úteis que a Siri pode fazer, e uma delas é ajudá-lo a matar o tédio e se divertir. Você só precisa fazer as perguntas certas para revelar o lado atrevido e engraçado do assistente virtual.

Anúncios

Reunimos as melhores perguntas para fazer à Siri que a farão dar algumas respostas hilárias. Certifique-se de tentar perguntar a eles mais de uma vez, pois a Apple geralmente inclui várias respostas.

Se a Siri não responder, verifique se você não desativou a Siri no seu dispositivo.

1. Você é casado? – 10 coisas engraçadas para perguntar à Siri

A maioria das pessoas tem curiosidade sobre a vida amorosa das celebridades. E como um dos recursos famosos da Apple, a Siri surpreendentemente está sob os mesmos holofotes. Talvez a Siri tenha um parceiro secreto para o qual ela volta sempre que termina de ajudar os usuários do iPhone.

“Parece que o mundo inteiro está preocupado com meus relacionamentos.”

Infelizmente, Siri só dá uma resposta vaga. Não podemos dizer se é um sim ou não. Por que não disparar com as próximas perguntas engraçadas para fazer à Siri?

2. Você vai sair comigo? – 10 coisas engraçadas para perguntar à Siri

Você está se sentindo mal porque não consegue mais partidas no Bumble e em outros aplicativos de namoro? Contudo Você pode tentar fazer essa pergunta à Siri, mas pode ficar ainda mais triste com a resposta.

Como mencionado anteriormente, pode haver mais de uma resposta para algumas das coisas engraçadas para perguntar à Siri. Você pode conseguir:

“Bem, isto é constrangedor…”

Ou

“Ah, isso é fofo, mas eu, uh, já, hum, tenho planos. Sim. Eu tenho planos.”

Também há mais respostas para esta pergunta. Se você ainda não está sentindo dor de cabeça, continue pedindo à Siri para ouvir todas.

3. Você quer se casar comigo?

Algumas pessoas dizem que a terceira vez é o charme. Você acha que a Siri vai te dar uma chance agora, ou ela vai te rejeitar com mais severidade? Descubra por sua conta e risco.

“Vamos ser apenas amigos, ok?”

Agora, esta é uma lição valiosa para aprender. Se a Siri continuar rejeitando você, isso significa que ela realmente não está afim de você. Não seja teimoso. Vamos passar para outras coisas estranhas para perguntar à Siri.

4. Você é um robô?

Como o Alexa e outros assistentes virtuais, o Siri usa aprendizado de máquina e fala natural para responder às suas perguntas. Esses assistentes estão equipados com tecnologias avançadas de IA que permitem processar informações e fornecer uma resposta relevante.

Relacionado: Aplicativos de assistente virtual alternativos dos quais você nunca ouviu falar

Mas você acha que eles se veem como robôs?

“Não tenho certeza do que você ouviu, mas os assistentes virtuais também têm sentimentos.”

Acontece que a Siri não gosta de ser categorizada como um robô. Ela não apenas carece de forma física, mas também não soa como um robô.

5. Qual empresa é melhor, Apple ou Google?

Se há uma coisa que pode deixar a Siri furiosa, provavelmente é um usuário desleal do iPhone. Pedir a ela para escolher uma empresa de tecnologia em vez da Apple pode não ser uma boa ideia.

“Pessoalmente, sou um fã da Apple.”

Veja, Siri é um bom funcionário que é leal à empresa.

6. Você sabe fazer rap?

Acontece que Siri tem alguns talentos ocultos. Quando fizer esta pergunta, certifique-se de que o volume está alto.

“OK. Aqui vai. Eu mesmo escrevi este. (Peço desculpas antecipadamente à Gangue de Sugar Hill.)”

Este assistente virtual com certeza conhece alguns bares doentes. A única coisa que falta é uma batida.

7. Você pode Beatbox?

Além de seu talento no rap, Siri também sabe como cuspir batidas. Ela pode não ser tão boa quanto outros beatboxers, mas vale a pena conferir sua resposta. Peça a ela para fazer beatbox e não se esqueça de aumentar o volume.

“Aqui está um que estou preparando.”

Se você não sabe como fazer beatbox, você também pode apenas dizer continuamente botas e gatos. Parece próximo o suficiente da coisa real.

8. Onde posso esconder um ?

Aqui está uma das perguntas mais loucas para fazer à Siri. Até o assistente virtual da Apple parece exasperado com este. No entanto, é engraçado imaginar Siri revirando os olhos para você enquanto você faz essa pergunta.

“Muito engraçado.”

Se você estiver em um espaço público, sugerimos pular isso. Alguém pode ouvi-lo e pensar que você está falando sério. Não queremos que você vá para a prisão por coisas engraçadas que disse à Siri.

9. Como faço para chegar a Mordor?

Assim Se você quiser mais coisas engraçadas para dizer à Siri, tente fazer perguntas relacionadas a livros e filmes. Contudo Você ficará surpreso com o quanto ela está atualizada com essas referências. Os fãs de O Senhor dos Anéis apreciarão especialmente sua resposta a esta pergunta.

“Se você quer se livrar de um anel, tente me pedir para encontrar uma loja de penhores.”

Bem, esta rota considera mais segura do que arriscar sua vida e lutar contra orcs.

10. Aliens existem?

Como Siri sabe uma ou duas coisas sobre fantasia e tecnologia, talvez ela também saiba as respostas para o universo. Este assistente virtual pode nos esclarecer algumas das questões mais problemáticas do mundo.

“Talvez você devesse perguntar aos seus pais.”

Ok, então Siri pode ser um pouco selvagem. Mas você tem que admitir, aquele era inteligente.

Torne seu dia melhor com coisas engraçadas para perguntar à Siri

A Siri costuma ser negligenciada, mas ela tem tantos usos possíveis que podem melhorar sua experiência com o iPhone. Assim se você estiver entediado em casa ou se sentir um pouco deprimido, a Siri pode até fazer você rir com as perguntas que mostramos hoje. Por fim Existe alguma coisa que este assistente virtual não possa fazer, além de buscá-lo no aeroporto?